Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
O cantor sertanejo e sua namorada Allana Moraes, morreram em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015
Raul Pelegrin estava na Casa de Custódia de Curitiba desde março. Causa da morte não foi informada.
Pascale Cecile Veronique Ferrier, de 56 anos, teria enviado a substância tóxica através dos correios para o ex-presidente
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.
Alexandre ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
Porém, Edileuza Oliveira, irmã de Raimundo Nonato da Silva, que faleceu no acidente, informou que representantes do advogado os procuraram hoje para oferecer um auxílio financeiro.
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
O paciente não identificado foi operado para remover a enguia de 20 centímetros. Surpreendentemente, a enguia também havia sobrevivido
A Defensoria Pública assumiu o caso do suspeito de cometer uma chacina no DF, além de diversos outros crimes, como estupro e invasões
O funcionário do estabelecimento, João Paulo da Silva Leal, de 27 anos compareceu ao Distrito Policial acompanhado de uma advogada e fez uma delação premiada e confessou a participação na ação criminosa.
O homem matou as crianças de 11 anos e 5 meses.
Em um vídeo, um dos acusados confessa o assassinato. Veja!
"Um dos piores pais da história", revela médico.
O crime ocorreu na cidade de Esperantina.
O criminoso está sendo procurado por toda a região.
Segundo a polícia, homem de 59 anos, nega o crime
O jovem de 19 anos estuprou e asfixiou a menina em casa.
O crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano. Saiba mais!
Ele foi preso e transferido para a Casa de Custódia.